quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A Chuva


Estarei andando por ai.
Um rapaz me fez lembrar da chuva.
E que chuva essa.
Pelas ruas sem nome
Pelos ventos sem cor
Pelas sombras sem som
Eu estava por aí
A chuva me cobria com uma vestimenta à ouro
Chuva essa que me acolhia
Me sentia uma menininha
Olhando para o céu e rindo sozinha
Todos corriam com medo de minha chuva
Era minha, somente minha.
Ela cantava
E eu?
dançava.
Seus pingos foram escorrendo um por um em minhas costas
E eu me arrepiava e gargalhava
Senti que estavam todos preocupados comigo
Mas sem rumo eu já estava
Caminhando para uma terra do nunca talvez
Eu sorria como uma menininha.
Brincava sem medo do resfriado
Perguntavam por mim
Eu, entrelaçada com a chuva dizia:
"Estarei andando por aí"

Fevereiro, 17, 2007.
03:04PM

Um comentário:

  1. Lindo!! Fez lembrar minha infancia... banho de chuva no quintal... cheiro de planta e terra molhada... fez cheirar saudade...

    ResponderExcluir