sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sem depois

Por favor homem dúbio
Não me leve ao distúrbio
meu amor foi carregado pelo rio Caudaloso
e você se prendeu em um galho ruinoso

O que faria de mim se não fossem as pedras raras
que mesmo quietas passam por mim de ligeiro
para que fui entusiasmar-me com palavras caras
já que rapinou meu coração aventureiro


preciso dormir um pouco para ocultar essas marcas
escoar a face abaixo de ilusões salgadas
que ao invés de aplacar a solidão
não me pareceu ter repercussão


Durma pequeno anjo nos braços de uma nuvem
lembranças são partes de ti que não viverei sem
Quero ver o branco dos seus dentes precisos
mesmo que seja ao lado de outros sorrisos


Viva bem... Alegremente sonhador, pois
ja encarei o fato de que
o depois não vingará para nós dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário