segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Canto

Quero um canto para ficar morando
Cujo céu seja o mais colorido do azul, laranja e vermelho
que tenha só minhas estrelas brilhando
Cujo rio que passa, de tão limpo seja meu espelho

Quero um canto com o mais afinado canto das aves
quero o canto do recanto dos  anjos
Quero o canto inspirador para tantas e tantas frases
Quero o canto protegido pelos arcanjos

Quero um canto para morar com meu amor
Que nele, tenha o vento mais leve
Quero o canto que tenha a flor da mais bela cor
Que em seu inverno, caia a mais suave neve.

Quero um canto que tenha verão
Que tenha um canto para amar
Quero um canto para descansar o meu coração
Um canto que eu não hesite em me revelar.



2 comentários:

  1. https://www.facebook.com/camilabarrossantos?ref=tn_tnmn

    Não diria canto, e sim mundo.
    seu canto é seu mundo, é seu verdadeiro eu,
    na sua forma mais bela, mais pura
    e mais simples...

    lindo, lindo canto, linda percepção.
    :-)

    ResponderExcluir
  2. NOSSA Q LINDO, ESTAVA MESMO INSPIRADA, PARABÉNS

    ResponderExcluir