quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Me lançar


Uma ideia cai como um raio, surgindo repentinamente.
Reflito-me do passado tentando consertar palavras e momentos
A minha falta de rumo me faz agir desconfiguradamente.
Atiro para todos os lados à procura de brechas nos braços dos ventos


E ao som de "queria ter aceitado mais as pessoas como elas são"
realmente, acho que não teria sido um dia assim tão fácil não.
Já que a incerteza da beleza desenhada nos olhos meus
revelou-me que no final sempre fico na paz de Deus


Cautela com o que vêm por aí. Lua cheia, vontade de amar
Comédia romântica na tela psicodélica, vontade de gritar
Mas a pressa só existe para os contentes.
E eu não me contento com alguns 'descentes'


falta-me mais e o mais não está atrás
E sim está por vir. Esperar não é nada demais
para quem fica com o rosto salgado a cada ponto final
Mas foi por isso que inventaram a letra maiúscula em Portugal


Simbolizar o recomeço, o renascer de uma nova era, uma frase.
Minha vida é sim um livro e estou longe de ser perfeita, vivo em fase.
Só sei que na próxima não terei medo de me lançar
e viver dentro de mim quem realmente sou, me deixar estar


Perto de quem me quer perto.
Querer o bem a quem me faz bem
Ser heroína dessa vez de um camponês
Chega de rei e chega de burguês


O simples faz-me admirar a cada olhar disperso que me traz
No meio do nada, no meio do mar, no meio da calçada!


Quero chorar em excesso e uma barriga doída sentir
chorar de rir por cada bobeira que da sua boca vier a sair


Não venha dizer onde estou
Não venha me adivinhar
Não venha dizer quem sou
Não venha me desvendar


Só assim, o dia de amanhã será o nosso primeiro e último mistério a ser descoberto
Morreríamos sem saber o resto do novo que sobrou de ontem, guardado para depois
Deixemos para outra vida... deixemos para cada beijo da manhã de nós dois.

3 comentários: